POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O DrogaNadi oferece produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso aceitamos troca ou devolução de produtos até 7 dias úteis após o recebimento da compra. Favor verificar os procedimentos para solicitação de troca ou devolução. Entre em contato conosco: (11) 2294-9938 / 2225-0112 / 2093-1463 das 08:00h às 22:00h de segunda à segunda. Ou pela nossa página de contato

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução é necessário entrar em contato com nossa central de relacionamento, o envio sem autorização será encaminhado ao remetente sem comunicação prévia.

1. Produto com defeito sem uso

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente nossa central de relacionamento. Você possui 7 dias úteis após a entrega.

2. Produto com defeito após uso

Os produtos comercializados pelo DrogaNadi possuem 30 dias de garantia, exceto produtos descartáveis. Após ouso do produto ocorra qualquer tipo de falha ou defeito você deve contatar nossa central de relacionamento

*Não estão inclusos como garantia;

  • Produtos que, estão com as embalagens diferentes do que, foi enviado ao cliente;
  • Mal uso.

3. Condições do produto para troca ou devolução (arrependimento)

O produto deve ser devolvido sem uso,  lacrado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. O prazo para desistência da compra do produto é de 7 dias úteis após a entrega, neste casso o frete permanecerá sendo restituído somente o valor do produto. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade a qual poderá levar até 5 dias úteis.

4. Como pode ser feito o reembolso

  • Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;
  • Vale Trocas para ser utilizado na DrogaNadi em até 180 dias após a emissão;

 5. Tipos de Reembolsos

  • Reembolso parcial: quando ocorre a devolução de apenas parte do pedido. O valor do reembolso é calculado com base nos produtos devolvidos e eventuais descontos ou cupons de descontos obtidos pelo cliente poderão ser deduzidos do reembolso, caso o novo valor da compra deixe de atender as regras para uso de descontos/cupons.
  • Reembolso total: quando ocorre a devolução de todos itens do pedido. Reembolso de 100% do valor do pedido.

6. Prazo de reembolso

O valor do reembolso será devolvido na conta corrente de titular do pedido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e após a conclusão da devolução ou troca.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 20 dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Central de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.